quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Insane 300g



INSANE é o novo suplemento da NeoNutri que fará seu treinamento render muito mais. Uma combinação poderosa de creatina, arginina, cafeína, dextrose, vitaminas e minerais que otimizam seu tempo na academia, melhoram significativamente seu desempenho e desenvolvem seu corpo de forma surpreendente.

INSANE, o primeiro pré-treino ultraconcentrado do mercado, garante toda a energia necessária durante treinos intensos por muito mais tempo.

O 1° pré-treino completo ultraconcentrado.

INSANE é um suplemento pré-treino ultraconcentrado completo, pois fornece nutrientes necessários para potencializar um ótimo rendimento nos treinos. Possui ação imediata de aumentar a disposição física, concentração, foco, vasodilatação e energia de explosão para exercícios intensos.

Finest ingredients

O INSANE combina ingredientes de máxima qualidade, que atuam diretamente no desempenho do esportista durante a atividade física.

A produção de energia é intensificada pela ação da Creatina, favorecendo principalmente atividades que envolvem esforços intensos. Por ser uma matéria-prima de alta pureza, garante, com segurança e rapidez, níveis superiores de energia para atividade física.

A Creatina associada à Dextrose garante um suplemento ainda mais potente. A dextrose é responsável pelo aumento da produção da insulina sanguínea, o que intensifica a captação de creatina pelos músculos, já que o transporte da creatina até a fibra muscular é feito por um transportador que depende de insulina. 

Outro poderoso ingrediente adicionado na formulação do INSANE é a Arginina que, através da produção do óxido nítrico, desencadeia vasodilatação, aumentando o aporte de nutrientes e oxigênio aos músculos que são utilizados durante o treino, além de ter o poder de eliminação da amônia, desintoxicando o organismo. Através da Arginina, a percepção do aumento muscular se faz nítida e intensa.

Com um comprovado efeito na otimização do desempenho esportivo, a Cafeína aumenta a força, a resistência e a disposição física. Possui alto poder de potencializar a concentração e o foco, o que prolonga a energia nos exercícios. Dentre todas as propriedades importantes, a Cafeína acelera dramaticamente o metabolismo, favorecendo a redução de gordura corporal.

As Vitaminas e Minerais, em especial vitaminas do complexo B, completam a formulação do INSANE. Atuam em vários processos metabólicos, especialmente os relacionados à produção de energia, resultando em mais disposição para os treinos.

A inteligente combinação de seus componentes faz do INSANE um suplemento inovador, ideal para aqueles que buscam foco, concentração, força, energia e alto rendimento nos seus exercícios. É o suplemento indicado para todos os indivíduos que praticam atividade física e desejam ter seus treinos otimizados.

Nenhum comentário: